sábado, 28 de novembro de 2009

Violência na Tv.








A Tv é um meio de comunicação que mais se aproxima da população brasileira, principalmente da massa, que são os que mais assistem esse meio comunicativo.

Devo ressaltar que ligar a tv atualmente, não é mais tão atrativo assim para mim, pois me deparo com uma série de notícias chocantes, que estão abalando a sociedade como um todo, principalmente as nossas crianças que são as que mais sofrem com esses tipos de notícias.
É claro que penso que o que acontece na sociedade deve ser divulgado, porém da forma como estão sendo veiculadas, se aproxima mais de um espetáculo.
O correto seria utilizá-las como informação e conscientização. E não como forma de concorrência para quem vai garantir o maior pico de audiência.
Quem mais sofre com isso é a população, na verdade a população mais desprovida, que acaba reproduzindo o que é visto na tv, muitas vezes isso se dá por falta de conhecimento.

Devemos nos atentar para essas questão para que não sejamos bombardeados com informações errôneas, ou espetáculos de tragédias que acontecem nas famílias brasileiras.
Famílias estas participantes da nossa sociedade, sociedade esta que precisa urgentemente de mudanças, a fim de que ainda possamos salvar as crianças e garantir um futuro mais digno, menos viloento e mais pacífico.
Porque do jeito que as coisas está se dando...devemos nos precaver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário