domingo, 29 de novembro de 2009

CRPD & Tecnologias Assistivas



















Em uma disciplina em que curso achei muito interessante ao ve as pesquisas realizadas por um grupo que visitaram o CRPD, pois o trabalho que els fazem e muito interessante .


Neste mundo mergulhado na tecnologia, percebi o diferencial deste trabalho, nao so ver a tecnologia visando o lucro, e sim paraa adaptacao de pessoas portadoras de necessidades especiais, as quais sao esquecidas pela sociedade.




Este trabalho com a informatica educativa, possibilita que estas pessoas estejam inseridas nao de forma como e imposto pela sociedade, mas o CRPD busca forma de adequar a necessidade dos individuos, com materiais reciclaveis.


O que pra muitos e lixo, para eles e de grande utilidade




Parabens meninas pela belissima apresentaçao, e esses tipo de informaçao que devemos ter em mente, para compartilhar com as pessoas que mais necessitam.




Saibam mais em












Beijos




Um comentário:

  1. Muito bem Adilane, as últimas postagens ficaram muito legais. Incorporou os elementos multimídia, aprofundou o debate e trouxe temas correlatos. Esse é o espírito do blog. Continue usando-o como espaço de reflexão dos temas que mais te interessam.

    ResponderExcluir