quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma aula e tanta!!!!










Hoje o debate sobre o Software Livre foi para mim muito importante, pois percebi o quanto sou leiga nesse assunto e que preciso estudar muito para compreender todo esse movimento, que vem favorecer e facilitar bastante nesse mundo cibernético, onde recebemos a todo momento informações novas.
Devo dizer o quanto fiquei impressionada e mais curiosa sobre o SOFTWARE LIVRE, pois como muitas pessoas tinha informações equivocadas sobre o mesmo.
A partir de hoje, devo reconhecer que este e muito importante e com o seu aperfeiçoamento a cada dia só teremos a ganhar desfrutando de um software aberto e livre que possa chegar e beneficiar a todos os usuários e conectados no ciberespaço.
A minha sede de conhecimento e a minha curiosidade na disciplina so vem crescendo, e espero ver nos proximos anos em um pais que todos tenham propriedade no uso do Software Livre.
Enfim, a aula de hoje foi encantadora e rica em informaçoes pertinentes, que vieram contribuir e muito na minha formaçao !!!!!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário