terça-feira, 29 de setembro de 2009

"INCLUSÃO":posicione-se agora ou cale-se para sempre.





























Demorei mais cheguei... que inclusão é essa rapaz ??? a inclusão dos excluídos? ou a exclusão dos apartados?
Nesse mundo de inclusão, eu tenho minhas dúvidas...incluir é só fazer a galera saber onde liga e desliga o computador...ou dizer pra ele que pode usar a Internet apenas pra se comunicar com outras pessoas?
Nãããããããão gente?

Vamos acordar, levantar e ver que educação tecnológica, vai além de adestrar o indivíduo? E sim possibilitar uma dinâmica que favoreça cada vez mais as diversas dimensões do ser através da sua cultura e fusão com a chamada revolução tecnológica.
Antes de vivermos pensando em ter um computador, ter o melhor aparelho, ter,ter,ter,ter...devemos pensar a lógica do ser, do aprender a experimentar e conhecer as novas tecnologias, para o desenvolvimento não só apenas do intelecto mas da sociedade como um todo!

Um comentário:

  1. Olá Adilene,
    muito boas as tuas reflexões. Continue assim, inquieta, instigante.
    Agora, vc notou que teu blog não tem comentários dos colegas? A que podemos atribuir isso? Um dos motivos é a apresentação do blog - veja que teu blog não contém imagens, nem links, nem vídeos. Esses elementos dão um caráter hipertextual e multimídia ao ambiente, o que atrai a atenção dos demais e propicia a abertura do diálogo. Outro fator é a incorporação de temas cotidianos. Teu blog apresenta apenas um tema que saiu na mídia. As demais postagens são das aulas. Então, vamos diversificar as postagens no blog.
    Faça isso e verás que o blog se tornará muito mais dinâmico.
    abraço

    ResponderExcluir